19 de jan. de 2009

Writer's Moment.

Oi, leitores.

Bem, não sei se tenho leitores ainda, but whatever, vocês entenderam.

Antes de começar a postar aqui, gostaria de deixar claro que não sou uma escritora extraordinária; escrevo por hobbie, diversão, prazer.

Ainda não estou muito acostumada com esse Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, então vou postar do jeito que eu sei escrever, haha. Droga de Reforma Ortográfica.

Esse romance que vou postar aqui trata-se de uma personagem que eu tenho na cabeça há cerca de um ano e meio, com nome original de Anne Marian Hope, sendo adaptada para Annelise Marian Hope há alguns meses. É uma personagem que eu venho estruturando há muito tempo, e finalmente resolvi postar algo sobre ela.

Enfim, espero que a história seja do agrado de vocês. Até mais. Boa leitura.

Atenciosamente,

Mariane Ferrari.

3 comentários:

  1. Ah Mari! Você falando que o começo não tinha ficado bom. -.- Ficou ótimo, deu pra "capitar" bastante da personalidade da Anne e o quanto Joseph ficou interessado nela. 'Tá muito bom amor, continua logo que eu não vejo a hora de ler mais, hein? Te amo, beijos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Droga de Reforma Ortogáfica. 2 votos

    ResponderExcluir